Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Grupo na Espanha afirma que Jesus Cristo volta no dia 15 de outubro

A seita chamada “A Verdade Eterna” também chamada de “Sentinelas da Divindade”, um grupo ligado a igreja Adventista, está colocando anúncios pela Espanha, América Latina e também nos Estados Unidos anunciando que o fim do mundo acontecerá, hoje, dia 15 de outubro.

Eles acreditam em um estudo que marca o dia 15 de Tishri de 2011 acontecerá a vinda de Cristo à Terra, fato que virá acompanhado do fim do mundo, ou o fim de uma era.

O grupo não acredita na Trindade e pede para que todos que tenham o interesse de participar do grupo também neguem a Trindade. Em uma dos outdoors está escrito “Nem 3, Nem 1. São 2 Deus Pai e Deus Filho”, eles ensinam que o Espírito Santo é o próprio Cristo e por isso são apenas duas pessoas.

Na página virtual da entidade é possível encontrar vídeos, documentos, revelações e “toda a verdade que não foi revelada”. No site www.laverdadeterna.com também encontramos eventos mundiais considerados como um prelúdio do fim do mundo como as viagens do Papa em um dia, a fumaça e chamas “de origem inexplicável” e outras notícias.

Fontes: Gospelprime
http://noticias.gospelprime.com.br/grupo-adventista-na-espanha-afirma-que-jesus-cristo-volta-no-dia-15-de-outubro/

Um comentário:

  1. Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e
    pela nossa reunião com ele,(Arrebatamento dos Cristãos)
    Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos
    perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola,
    como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que
    antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da
    perdição,(O Anticristo) O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, (3ºTemplo em Israel) querendo parecer Deus. (2 Ts 2:1-4) Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.(1 Ts4:14-18) Em algum momento no período da segunda metade da grande tribulação jesus arrebatará a sua igreja(Mt24:22) (Ap2:10) (Ap3:10) O arrebatamento pré-ira (ou simplesmente pré-ira) é um dos vários
    pontos de vista pré-milenistas sobre os acontecimentos do fim dos
    tempos entre os cristãos (principalmente evangélicos). Este ponto
    teológico afirma que os cristãos serão arrebatados algum tempo no meio
    da tribulação, mas antes do dia da ira de Deus.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são liberados e publicados automaticamente. Porém, serão excluidos se houver falta de respeito ou palavras obscenas