Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TIRO NO PÉ

Não bastasse a Rede Globo, agora também o SBT manifesta sua oposição aos evangélicos. É óbvio que isso não é nenhuma surpresa para nós, visto que temos ciencia que não pertencemos mais a este mundo. Contudo, aqueles que intentam fazer o mal contra nós e querem a todo custo denegrir a nossa imagem, não sabem, ou se recusam a acreditar que somos especiais e que por nós, batalha aquele que nos arregimentou.

Em seu programa veiculado no dia 20 de outubro, Carlos Massa - o Ratinho - debochou dos pastores evangélicos que também tem programas na televisão.

Carlos Massa brincou dizendo que não sabia como os pastores fariam a partir de agora para abençoar os copos de água, que eles mandam colocar em cima dos televisores, já que, como as TVs de plasmas são finíssimas, não teria como colocar copos em cima dos aparelhos.


Ratinho foi mais longe e, ainda em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber “espetadas na bunda” enquanto apresentam seus programas religiosos, porque eles ficam dando pulinhos diante das câmeras, enquanto vão falando e se exaltando, justificou o apresentador.

Na participação especial do jogador Ronaldo, do Corinthians, no programa dominical de Sílvio Santos, Lívia Andrade, ao lado do patrão e dono da emissora, disse que “Kaká está pastando” ao ouvir que o craque vai virar pastor. A repercussão da afirmação foi tanta que no twitter, o apresentador da TV Globo Luciano Huck chamou a Lívia de “louca”.

PASTOR EX-HOMOSSEXUAL PARTICIPA DO PROGRAMA "NADA ALÉM DA VERDADE" E GANHA PREMIO MÁXIMO

Com o intuito d ridicularizar a fé cristã, Carlos Massa leva ao seu programa "Nada além da Verdade" exibido no dia 12 de novembro, um pastor ex-homossexual.

O programa que tinha tudo para ser vergonhoso e polêmico acabou se tornando uma ótima oportunidade de evangelização. O Pastor Júnior foi submetido a uma série de perguntas e não só foi capaz de responder a verdade, como dar um show de bíblia e rebater os argumentos de Ratinho e calar as vaias e reações negativas da platéia.

O nível das perguntas foi muito baixo e a maioria delas envolvia questões de homossexualismo ou evidenciava os conceitos errados que muitas pessoas tem contra os evangélicos. “Você acha que os gays vão para o inferno?”, “É pecado fazer sexo antes do casamento?”, “Ser assanino é um pecado pior do que ser homossexual?”, “É possível um homem viver sem pecar?”, “Sua esposa conhece todo o seu passado?” e etc.

Indagado e pressionado por Ratinho, o Pastor não se deixou ceder e as suas respostas certeiras muitas vezes deixaram o polêmico apresentador calado. Resultado: Júnior foi aprovado no detector de mentiras e junto com sua esposa recebeu o prêmio máximo do programa.

Por trás de uma figura bastante simples e humilde, os que assistiram o programa puderam ouvir palavras ousadas e inspiradas pelo Espírito Santo, que com certeza serviram para tirar dúvidas e preconceitos de muita gente.

Glória a Deus!


2 comentários:

  1. Bom, o Ratinho já foi varias vezes processado por motivos religiosos. Mas não devemos ficar quebrando a cabeça com eles, pois quem deve ter um porco espinho na b***a é o próprio ratinho, pois não para de pular...


    Muito obrigado por apoiar a campanha Leia a Bíblia, coloquei seu blog na lista de apoiadores. Eu estou tentando traduzir essa campanha para o Italiano, mas devo adquirir muito conhecimento neste idioma. Tudo dará certo...

    geipt.blogspot.com

    Campanha Leia a Biblia
    geiptleiaabiblia.blogspot.com

    Italiano
    bepit.blogspot.com

    Um forte abraço e que Deus continue lhes abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calebe , No entanto, quando o Espírito da verdade vier, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos revelará tudo o que está por vir. (Jo16:13) o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque Ele vive convosco e estará dentro de vós.(Jo14:17) Se Deus é por nós, quem será contra nós?(Rm8:31)

      Excluir