Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sou um MILAGRE e estou aqui

"Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída,
Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte,
SOU UM MILAGRE E ESTOU AQUI".
Em 2009 testemunhando em um culto matinal
Hoje, 8 de março, completam-se quatro anos que JESUS interviu na minha vida de forma extraordinária.

No inicio do ano de 2008 descobri que tinha diabetes. A medicina me setenciou sem solução, pois tal doença não tem cura. Por causa dela, perdi minha visão e, após alguns exames, mais uma vez foi descartada a possibilidade de voltar a enxergar, pois segundo a medicina, a cegueira causada pela diabetes não tinha volta.

Fiquei depressivo e meu coração começou a dar indícios que ia parar a qualquer momento, pois o diabetes afeta a maioria dos órgãos e musculos do corpo humano.

Mas, num culto de sábado, Jesus usou uma humilde serva e me prometeu que me curaria. Cumpriu o que me promete, pois Ele é FIEL.

No dia 8 de março de 2008, às 19:30hs, era uma sexta-feira, minha visão voltou assim como se liga o interruptor para acender uma lâmpada.

Depois de outros exames, o médico constatou que minha glicose estava normal e se surpreendeu, pois nunca viu nada igual acontecer.

Hoje, estou aqui, curado pelo grande poder de Jesus, com minha visão normal.
Em 2011 cuidando do som da igreja
OBRIGADO JESUS!

Reginaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são liberados e publicados automaticamente. Porém, serão excluidos se houver falta de respeito ou palavras obscenas