Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Você acredita nas profecias bíblicas?

 
"Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos."  (Isaías 66 : 8).

Hoje, 14 de maio de 2015 é um dia histórico que muitos crentes que aguardam o cumprimento da profecia em relação a vinda de Jesus deveriam lembrar e se alegrar. Há exatamente 67 anos cumpria-se o que foi predito pelo profeta Isaías. É criado o Estado de Israel.
Em relação a esse dia Jesus o apontou como um dos maiores sinais que apontava para a sua iminente volta, que seria o renascimento da figueira, que é Israel renascendo como nação:

Lucas 21 : 29 a 36:
29  E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
30  Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
31  Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
32  Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
33  Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
34  E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
35  Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
36  Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

Segundo Moisés, uma geração é de 70 anos: "Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando."  (Salmos 90 : 10). A geração que se referiu Jesus passou a ser contado a partir de 14 de maio de 1948, portanto, estamos vivendo essa geração que hoje completa 67 anos

“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima”. (Lucas 21 : 8).


Reginaldo Barbosa.
Santa Bárbara do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são liberados e publicados automaticamente. Porém, serão excluidos se houver falta de respeito ou palavras obscenas